terça-feira, março 29, 2011

Curiosa fome por metal!

Michel Lotito, (nascido em Grenoble  em 15 de junho de 1950 e falecido a 25 de junho de 2007).
Era um show man francês e ficou famoso como o consumidor de coisas indigestas, mais  conhecido como “senhor come-tudo”. 
Os desempenhos de Lotito eram no consumo do metal, vidro, borracha e assim por diante nos artigos tais como bicicletas, televisões, um Cessna 150, e os artigos menores que são desmontados, cortados e engolidos. O avião levou aproximadamente dois anos “para ser comido” de 1978 a 1980. Lolito começou a comer o material incomum quando criança e tem executado publicamente isso desde 1966.
Lotito não sofria frequentemente dos efeitos colaterais da sua dieta, mesmo após o consumo de materiais considerados geralmente venenosos. Ao executar consumia em torno de um quilograma do material diário, precedendo  com o óleo mineral e bebia quantidades consideráveis da água durante a “refeição”.
Possuia aparentemente um estômago e um intestino com as paredes duas vezes da espessura prevista, e seus ácidos digestivos eram raramente poderosos, permitindo que fosse digerida uma determinada parcela de suas refeições metálicas.



Os Exames de Raio X mostram que a maior parte do que ele comia era dissolvido pelos sucos digestivos poderosos em seu estômago. Os médicos descobriram que a “forração” de seu estômago e intestinos eram mais grossos do que encontrados em um ser humano comum. Ironicamente seu supra-sistema digestivo não era eficiente com os alimentos macios como banana e ovo.
O que seria da sustentabilidade se todos tivessem esses predicados?!!

Um comentário:

Vera Lee disse...

O que seria da sustentabilidade se todos tivessem esses predicados???!!!! kkkkkkkkk...