sexta-feira, março 25, 2011

FICHA LIMPA FOI TRAIDA!

Que pouca vergonha foi essa gente?
Lutamos tanto para que essa lei começasse a vigorar desde já, e de repente vem esse ministro traira e dá esse voto de "me enerva" e estraga tudo?
É por essas e outras  que nosso pais oscila dentro de tantas injustiças, a começar desses politicos corruptos, que estão pouco se preocupando com o que o povo quer ou pensa!
Aqui, nos parece que eles quando entram no poder só se viram para o próprio umbigo, deixando de lado toda e qualquer pensamento ou atitude de honradez.
Para mim, quem assim agiu foi porque tem o "rabo preso" e por sua vez, teme que seja posto como Lei o Ficha Limpa.
Eu sei que só o Ficha Limpa não é suficiente para acabar com a falta de decoro de nossos politicos em geral, mas já é uma ferramenta a mais que podemos contar para nos proteger de politicos corruptos, o que não falta em nosso cenário nacional, infelizmente.
Acreditando ainda, que os  bons politicos (sim pois eles existem apesar de ficarem meio que "invisiveis" nesse cenário todo) mas boto fé de que eles haverão de trabalhar para que pelo menos em 2012 a lei  entre em vigor.
Fiquemos de olho.
O que podemos e devemos fazer, é isso, ficar de olho e mostrar para eles que estamos acompanhando de perto toda e qualquer movimentação.
Acessem o avaaz e deem sua opnião:

www.avaaz.org/fuxork






Nenhum comentário: