sábado, abril 16, 2011

Primeiro tubo de pasta de dente biodegradável

"Com o slogan de "Plásticos -! feitas pela natureza " FKuR Kunststoff GmbH, em cooperação com o Instituto Fraunhofer UMSICHT, Oberhausen, desenvolveu uma ampla gama de plásticos biodegradáveis ​​feitos principalmente a partir dos recursos naturais.

Biograde Bio-Flex ®, ® e Fibrolon ® para moldagem por injeção e extrusão

Bioplásticos FKuR podem ser convertidos usando plásticos convencionais de processamento de máquinas e métodos como Injecção, Extrusão, Co-extrusão, termoformagem, moldagem Blow, Blow Injecção, laminação, revestimento por extrusão, extrusão de chapas, perfil da extrusão."


São exemplos assim que me fazem acreditar cada vez mais que podemos  fazer a diferença. que aliados aos ideais mais singelos, empresas de porte e renome podem se unir a esses "singelos" ideais e fazer com que se tornem  grandiosos feitos numa sociedade cada vez mais exigente e consciente do que pode ser feito para que possamos viver uma vida  confortável, moderna e respeitando a natureza.

Por Vera Lee

Um comentário:

Marcio Santos disse...

Que bacana!! Quando o ser humano quer, ele consegue! Hoje em dia é assim! E que não seja apenas a destruição do nosso planeta! rs...

Bom domingo, abraço!
http://cmtemarciosantos.blogspot.com/