domingo, julho 24, 2011

Nome de Sheikh excêntrico pode ser visto do espaço

Muitos de nós tivemos o nosso nome rabiscado na madeira, na areia, na praia, quando éramos pequenos ou quando enamorados, mas  a nossa escrita foi levadas assim pela primeira onda, o nome do xeque Hamad Bin Hamdan Al Nahyan vai durar um pouco mais.
 Os 63 anos de idade Arábia Sheikh decidiu que queria o seu nome esculpido no deserto de Al Futaysi Island, onde ele contou com uma equipe de peritos que trabalharam durante semanas para cumprir seu desejo.  
O nome "HAMAD" tem 1.000 metros de altura, 3.000 metros de comprimento e pode realmente ser visto do espaço exterior. E se você pensou que a assinatura gigante estaria à mercê do mar, está muito enganado. As letras, na verdade, são como dutos, que canalizam a água do mar para seu interior.
Hamad Bin Hamdan Al Nahyan faz parte da família reinante em Abu Dhabi, e possui uma fortuna que perde apenas para a do o rei saudita. Conhecido como o "Rainbow Sheikh" para sua coleção de sete Mercedes 500 SELS pintado com as cores do arco-íris, este homem poderoso tem um gosto por fazer as coisas em grande escala. Ele tem uma coleção gigante de cerca de 200 carros, que ele mantém em uma pirâmide gigante, ele construiu o maior caminhão do mundo, com um quarto de quatro quartos equipados dentro da cabine, e possui um motor home feito sob medida na forma de nossa planeta, que é exatamente 1000000 menor do que o tamanho da Terra.

Mas para além de suas excentricidades, Sheikh Hamad também é conhecido por suas doações generosas, especialmente no campo da medicina
.[OddityCentral]

Nenhum comentário: