terça-feira, novembro 22, 2011

Star Wars Fans + Carbon Fiber Enthusiasts = Carbon Fiber Stormtroopers Fãs de Star Wars + Entusiastas Fibra de Carbono = Fibra de Carbono Stormtroopers


  Halloween não poderia ter vindo mais cedo este ano para esses caras. Eles chamam a si mesmos, o "Stormtroopers Fibra de Carbono".
Carbon fiber Stormtroopers
  Leonard Carson, um técnico de engenharia para San Diego Composites, foi brincando ao redor com esta idéia de um Stormtrooper em fibra de carbono por um longo tempo Ele finalmente convenceu três dos seus colegas de trabalho de engenharia para saltar a bordo com transformar essa ideia em fibra de carbono, em uma realidade de fibra de carbono.  Sendo que os fãs de Guerra enorme estrela que eles são, e muitas vezes trabalhando com o material para a sua empresa compósitos, eu teria de adivinhar não muito convincente foi necessário.
E assim começou o processo de pensamento.  Havia muito a considerar para este projeto, especialmente custo.  Todos nós sabemos quão caro o nosso material de fibra de carbono podem ser preciosas. Fora isso, os quatro soldados necessários para pensar sobre as ferramentas mais lógica, acabamento e melhores processos de usar.  Eles usaram todos os materiais de grau A de um fornecedor local, e seu empregador, San Diego Composites, doou alguns recursos para o projeto também.
Carbon fiber Stormtrooper helmet
O Presidente em sua empresa, San Diego Composites, realmente amei essa idéia e foi extremamente solidário com o projeto inteiro! Leonard disse: "Ele realmente quer um para mostrar no nosso lobby! Depois de terminar a última parte nós falamos com ele sobre quanto tempo e dinheiro que gastei e ele fez um cálculo de custo de acordo com padrões da nossa empresa.  Ele veio com o custo para cobrir o tempo e os materiais, ferramentas e quatro trajes completos. Temos sorte que ele não fez os cálculos antes do tempo  nós nunca teriamos começado. "Embora não possamos dizer o valor real que foi foram gastos para produzir esses fatos, vamos apenas dizer que você pode, opcionalmente, comprar um carro bastante agradável como uma das alternativas.
Procurar abaixo para ver o resultado final.  Você pode dizer a esses caras tinham um grande momento mostrando o seu trabalho!
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Carbon fiber Stormtroopers
Da esquerda para a direita: Jon Blackler, Kevin Proum, Len Carson, Daniel Avina

Nenhum comentário: