sexta-feira, março 18, 2011

Se tivéssemos mais "Shakiras"... o mundo seria melhor.



A presidenta Dilma Rousseff recebeu nesta quinta-feira a cantora pop Shakira no Palácio do Planalto. O motivo da visita foi um pedido de ajuda para a Fundação Alas, entidade assistencial da qual a colombiana é representante. Durante a visita, a presidente foi presenteada com um violão e prometeu parceria do Brasil no combate à miséria infantil. No breve encontro – que durou cerca de 30 minutos – Shakira levou a Dilma um pedido de cooperação com a fundação, organização da qual a cantora faz parte há três anos. A entidade atua em toda América Latina divulgando a “importância de se investir na primeira infância e em iniciativas relativas ao desenvolvimento precoce”.
A cantora colombiana Shakira foi nomeada embaixadora especial do Banco Mundial na luta contra a pobreza infantil na América Latina. A entidade anunciou ainda que irá destinar US$ 300 milhões para o desenvolvimento de programas que ajudem a erradicar a miséria entre as crianças.
Disse Sahkira:“Isso coincide com a luta da presidenta Rousseff. A gente falou durante o encontro sobre a possibilidade de trabalhar juntos. Queremos trabalhar juntos, mão em mão.

Nenhum comentário: