sexta-feira, abril 01, 2011

Tratamento de esgoto com técnica inovadora e natural



Em diversos países, esta é uma tecnologia em amplo desenvolvimento, mas relativamente pouco desenvolvida no Brasil. "É um sistema que pode ajudar a diminuir o alto défice existente no Brasil com o tratamento de esgoto", diz Nolasco.

2 comentários:

Chiz disse...

Olá, Vera, atendendo a seu convite, estou seguindo seu blog, que inicialmente pensei fosse uma comunidade no Orkut. Vejo que se trata de uma atitude responsável em prol de uma vida saudável, coisa de que todos carecemos. Aprender a renovar-se significa abrir mão de certos confortos como as ideias antigas e isto não é fácil, daí os problemas a resolver, os desafios a vencer. Importa ajudarmo-nos mutuamente, né? Sucesso e um grande abraço. Wakan.

Vera Lee disse...

Obrigado pela visita e que seja uma frequência em prol de nossos ideais, que prometo seguir muito acima de qualquer coisa. O que me move é a certeza de estar trabalhando aqui para servir. E servindo no intuito de ser um instrumento à mais de busca e compreensão de nosso mundo. Sua presença será mais um elo nessa corrente de pessoas que procuram melhorar o mundo à sua maneira.E essa é apenas uma delas.
E para isso estamos aqui, para colocar os assuntos atuais sobre vida, planeta e tudo o que for renovável.
Feliz em te-lo por perto!