sábado, julho 02, 2011

Apoie Aung San Suu Kyi - Assine a Petição

Aos líderes mundiais e ao governo de Mianmar:


Apoiamos o povo de Mianmar em seu desejo de paz e reconciliação nacional. Queremos que os líderes mundiais façam um apelo ao governo de Mianmar para libertar imediata e incondicionalmente todos os presos políticos e declarar um cessar-fogo imediato entre o Exército e grupos étnicos armados. Exigimos que o regime birmanês atenda a esse apelo.

265,746 pessoas já assinaram a petição. Nos ajude a conseguir 500,000
Postado: 1 julho 2011
O futuro de Aung San Suu Kyi e seu extraordinário movimento pela democracia em Mianmar está por um fio nesta semana, e nós poderemos fazer a diferença.

Suu Kyi tem lutado bravamente para que o regime militar liberte os milhares de monges e ativistas pacíficos que estão sendo mantidos em prisões desumanas, alguns em exíguas gaiolas de cão. De forma sem precedentes, milhares de cidadãos de Mianmar arriscaram sua própria segurança para se juntar ao apelo de Suu Kyi em prol da liberdade através de uma petição on-line! Ontem o regime emitiu uma ameaçadora advertência dirigida a Suu Kyi. Neste exato momento, os generais podem estar decidindo entre optar pelo diálogo ou por outras brutais medidas repressivas.

É aí que podemos entrar. Os ativistas de Mianmar já pediram ajuda ao resto do mundo, dizendo que a pressão exercida pela comunidade internacional é decisiva para evitar violência e libertar os presos políticos. Vamos apoiar Suu Kyi e o bravo povo de Mianmar: assine a petição e envie-a à União Europeia, Índia e outros governos de peso que podem pressionar o regime autoritário daquele país. Siga o link abaixo para incluir sua assinatura na petição e encaminhe este e-mail para aumentar a força de nosso protesto:

Você já é um apoiador da Avaaz? só precisa preencher seu email e clicar "Enviar"
site: http://www.avaaz.org/po/stand_with_aung_san_suu_kyi/97.php?cl_tta_sign=78ab09e15b01b59390e07f9224a07190

Nenhum comentário: