domingo, setembro 09, 2012

Curtindo o Blog da Vera Lee Aki Akolá!



Caros amigos,

***Peço aos amigos curtam, compartilhem e divulguem o meu blog***


Não pensem que seja por uma questão de vaidade ou egoísmo, pois apesar de ter
monetizado o blog só aceito propagandas de  produtos sustentáveis e que não fujam aos critérios e princípios que adotei em minha iniciativa, que são os de total respeito pela natureza exercendo o melhor que puder o meu direito e o meu poder de cidadania, ao qual convoco os amigos a compartilhar, acreditando que é uma forma de chegar no tão almejado mundo novo, que certamente sempre esteve ao nosso alcance e agora, mais que nunca é um momento de nos movimentar, batalhar, e essa luta não é armada  com armas de fogo mas sim com as armas da cidadania, adquiridas através da compreensão do que significa a vida sobre a Terra.

 Tendo em vista que  a real  finalidade do blog é a de passar uma mensagem  que possa nos orientar e servir de parâmetros em nosso aprendizado sobre o que podemos fazer para que nossa qualidade de vida seja a melhor possível e o que tem sido feito pelo mundo nesse nível de expectativa, através do conhecimento do que temos à nossa disposição em termos de melhoras no meio ambiente ao maior numero possível de pessoas.

 Para tanto, conto com a ajuda dos amigos que se engajarem nessa busca, nessa batalha contra os maus costumes que temos tão arraigados em nossa cultura pessoal e social. Pois se tenho uma ambição nessa vida é a de propagar  e de me engajar 100% nessa conquista cada vez mais e se vocês vão quiserem, podem me acompanhar nessa caminhada. Por isso a convocação! he he he ...

Afinal de contas, "Uma andorinha só não faz Verão", não é mesmo?

No blog, busco trazer ao nosso conhecimento assuntos variados que giram sempre em torno de sustentabilidade, reciclagem de materiais e as novidades que tem surgido não só sobre esses temas que considero central, mas como também tudo que vai pelo mundo e que minha “antena verde” capta e que vejo como uma forma de enriquecimento pessoal e comunitário, coloco no blog, com o firme pensamento de que aquela noticia ou invenção será de grande valia, vai trazer esperança de um mundo mais equilibrado e saudável, que noticias boas sejam cada vez mais frequentes ao invés de tragédias e destruição pelo ser humano de seu próprio planeta, de seus próprios irmãos de caminhada.

Por esse motivo venho aqui pedir aos amigos da rede que se puderem compartilhem, participem mais do blog deixando comentários, criticas, se possível, divulgando as matérias através dos botões de compartilhamento abaixo de cada postagem, deixem aqui o seu alô, o seu olá!

O blog é por enquanto a minha forma de  trombetear as boas iniciativas que temos na atualidade e que apesar e da ignorância de determinadas criaturas  e acima de toda violência urbana  que temos vivido, ainda assim eu acredito que com muito trabalho e persistência poderemos sim criar um mundo bem melhor para que ainda nessa vida quem sabe, possamos desfrutar junto aos nossos próximos ou que pelo menos saibamos que estamos lutando por um mundo melhor para os que estão ai pequeninos e jovens e terão essa oportunidade de viver num mundo cheio de novas invenções e ferramentas que poderão nos elevar a uma raça humana
mais ...humana.

Nenhum comentário: